Saga GenX – Um novo antigo trabalho

Publicado: 11 de março de 2014 em Desenvolvendo em Genexus, Trabalho

Bom… Já venho fazendo isso a alguns dias, mas vou escrever sobre o dia anterior. Motivo? É que tenho alguns momentos ociosos  pela manhã, enquanto a KB é consolidada.

Vamos ao conteúdo

É incrível como eu me sinto quando tenho uma entrega pra fazer e não a consigo. Mas aqui, é um local que isso não está se aplicando, pois nesse projeto, tudo o que foi me passado a fazer, fiz, porém nem sempre funciona. As vezes fazemos 2x a mesma coisa e uma funciona e outra não.

Fiz um Requisito que era apenas importar um arquivos transformando cada linha do arquivo em um registro no banco. Parece ser simples, não é? Então, mas o sistema está lento e muito lento.

Com ajuda das pessoas daqui, comecei a transformar os Str(x,x) do arquivo TXT importado, em java [!&a!] = [!&linha!].substring(1,12);

Isso parece funcionar, pois fiz algo parecido com sql fazendo update. Mas talvez o contexto possa ter algo que bloqueie o funcionamento correto do procedimento, pois ele simplesmente para de funcionar, sem dar erro, sem mostrar mensagem, nada… e isso me deixa louco da vida.

Como não tinha alguém pra me ajudar aqui no período da tarde, acabei resolvendo uma atividade mais nova, que é relativamente mais simples, e posso dizer que um POG resolve qualquer problema.

Tudo pelo qual eu sempre lutei contra, hoje eu faço, mas não me orgulho disso. kkkk. POGs e mais POGs, só quero ver isso depois pra manutenção.

Então até mais.

Deixe um comentário

